006 - ARNALDO FRANCISCO DE MEDEIROS

Publicado em 04/03/2024 às 11:51

Requerimento Nº 006/2024

Assunto: Solicita a construção  do calçamento nas seguintes comunidades, sítio Mãe Joana, Cacimba Doce, Urubú , Jardim e demais localidades que a prefeitura possa realizar este trabalho.

O Vereador que a este subscreve, de acordo com as normas regimentais e após ouvido plenário, requer a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal que proceda as medidas necessárias para realizar esta Solicitação.

JUSTIFICATIVA

Solicito em caráter de urgência, pois é um pedido constante dos habitantes dessas comunidades, visto que após a construção desses calçamentos irá proporcionar a todos que residem nesses setores uma melhor qualidade de vida, pois possibilitará melhor acesso, independente das condições climáticas. Desde já peço a colaboração dos nobres Vereadores em aprovar tal solicitação.

Sala das Sessões da Casa Dr. Geraldo Dantas, 21 de Fevereiro de 2024.

Arnaldo Francisco de Medeiros

Fagundes - PB