008 - JOSÉ FERREIRA DA SILVA

Publicado em 04/03/2024 às 11:52

Requerimento Nº 008/2024

Assunto: Solicita a construção de uma policlínica como anexo ao hospital Maria do Carmo Amorim Navarro..

O Vereador que a este subscreve, de acordo com as normas regimentais e após ouvido plenário, requer a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal que proceda as medidas necessárias para realizar esta Solicitação.

JUSTIFICATIVA

Essa é uma solicitação constante da população, visto que grande parte dos fagundenses precisam se deslocar até a Cidade de Queimadas em busca de atendimento médico, o que consequentemente aumenta o número de atendimento no referido hospital tirando até mesmo a vaga dos Queimadenses. Sendo assim, solicito a Senhora Prefeita, um olha diferenciado ao cumprimento desta solicitação.

Sala das Sessões da Casa Dr. Geraldo Dantas, 21 de Fevereiro de 2024.

José Ferreira da Silva

Fagundes - PB